Uma mulher deu entrada em uma maternidade de Campo Grande na noite desta terça-feira (20) após um parto ocorrido em sua chácara. Ao procurar atendimento médico, a mulher relatou ter encontrado o recém-nascido já sem vida e, em um ato desesperado, o jogou em uma fossa.
A médica que atendeu a paciente acionou imediatamente a polícia após ouvir a versão da mulher. Em depoimento aos policiais, a mulher relatou que há cerca de 20 dias entrou em trabalho de parto em sua chácara, localizada em um local sem identificação.
Durante o parto, a mulher utilizou o vaso sanitário e, ao sentir algo cair, percebeu que se tratava de um feto já sem vida, com coloração arroxeada e forte odor. Aterrorizada, ela decidiu jogar o corpo do bebê em uma fossa próxima.
A mulher foi mantida sob observação médica no hospital, não sendo ouvida na delegacia no momento do ocorrido. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do parto e da morte do recém-nascido, além de localizar o corpo para a realização de exames periciais.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 35°
Parcialmente nublado