Na noite desta quarta-feira (15/5), por volta das 23 horas, uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento pelo terminal rodoviário de Ponta Porã, quando avistou uma jovem em atitudes suspeitas, tentando esconder o rosto.
De imediato a equipe realizou a abordagem, identificando a jovem como moradora do estado de Pará, 21 anos de idade, que após revista pessoal e na bagagem, os policiais localizaram em sua mala 10 tabletes de uma substância análoga a maconha que pesada posteriormente na delegacia, totalizou 10 quilos e 140 gramas.
A jovem disse ter sido foi contratada por um indivíduo na cidade de Goiânia, via aplicativo de mensagens, para buscar a droga na cidade de Ponta Porã-MS e levar até o município de Santa Inês-MA.
No momento da prisão da jovem, os policiais perceberam a atitude suspeita de outro indivíduo que rapidamente colocou a sua mala no local de guarda bagagem, adentrando rapidamente ao ônibus. O que culminou na abordagem e identificação do jovem de 18 anos de idade, oriundo da cidade de Esmeralda – Minas Gerais, ao ser questionado o que estava levando na mala, alegou não saber.
Diante dos fatos foi realizada a revista pessoal e em sua bagagem, sendo localizado no interior de sua mala, 41 pacotes de uma substância análoga ao Skunk, totalizando 21 quilos e 600 gramas. O autor admitiu que fora contratado por um indivíduo, via telefone, na cidade de Esmeralda-MG.
Diante dos fatos os autores foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais, onde foram entregues juntamente com a droga.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 35°
Parcialmente nublado